1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Starlink mapa interativo

 

Se existe uma empresa no mercado da exploração de satélites que tem vindo a demarcar-se no mercado é a Starlink. Esta continua a lançar um vasto conjunto de satélites, focados em melhorar as comunicações dos utilizadores no planeta, além de fornecer os seus serviços em ainda mais localizações.

 

A empresa é, atualmente, uma das que possui uma maior quantidade de satélites em redor da Terra, e agora existe um site onde se pode ver em tempo “quase” real onde cada um se encontra. O StarlinkMap é um site que permite ver onde se encontram os satélites da empresa, e que pode ser útil para identificar casos de avistamentos – que por vezes podem acontecer – ou apenas por curiosidade.

 

A partir do site, os utilizadores podem ter acesso a várias informações sobre os satélites ativos, e analisar onde os mesmos se encontram, quando foram lançados, quais os que se encontram previstos de ser desativados, bem como informações úteis em geral sobre a Starlink.

 

Starlink exemplo de satélite

 

O mapa é interativo, sendo que os utilizadores podem navegar pelo mesmo conforme pretendam, bem como selecionar um satélite em particular para ver a sua rota.

 

Este site pode ser um bom ponto de partida para se obter informações sobre a Starlink e a sua rede de satélites, juntamente com informações pertinentes sobre a empresa. Por exemplo, no site é possível ver em tempo real o número de satélites ativos e que estão previstos de ser desligados.

 

Os interessados podem ver o site a partir deste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech